Natália é o apoio que falta para fechar voto da bancada

A conversa do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, com a governadora Fátima Bezerra, ainda não surtiu o efeito que ele esperava.

Natália Bonavides (PT), eleita deputada federal com o apoio de Fátima, não compareceu ao jantar que o Democrata ofereceu à bancada potiguar, em Natal.

Bonavides já disse e repetiu que não estará no mesmo espaço em que o PSL estiver. No entanto, interlocutores do PT já trabalham uma possível mudança.

fátima-e-rodrigo.jpg

Na governadora, Bezerra aproveitou a visita institucional para entregar um documento com reivindicações. Uma delas é a aprovação do Projeto de Lei da cessão onerosa do petróleo e gás. Pronto para ser votado, o PL garante aos Estados e municípios até 20% dos recursos da cessão. A retomada das obras de infraestrutura hídrica e rodoviária, o novo Fundeb e um Pacto pela Segurança Pública estão entre os outros pedidos.

Após o encontro com a governadora, o presidente da Câmara dos Deputados, seguiu para o restaurante A Cozinharia, em Ponta Negra, onde jantou com seis dos sete deputados federais potiguares. Além da petista, General Girão (PSL) também não compareceu. Apoiador de Rodrigo Maia, o deputado do PSL estava em Fortaleza (CE).

maia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s