Auxílio-moradia

A ministra Carmem Lúcia marcou para 22 de março o julgamento que pode acabar com o auxílio-moradia na Justiça Federal. Enquanto isso, magistrados federais iniciaram movimento para convencer colegar a iniciar uma paralisação pela manutenção do benefício.

Recentemente, o juiz Sério Moro disse ao jornal o Globo que “o auxílio-moradia é pago indistintamente a todos os magistrados e, embora discutível, compensa a falta de reajuste dos vencimentos desde 1 de janeiro de 2015 e que, pela lei, deveriam ser anualmente reajustados”.

Um comentário sobre “Auxílio-moradia

  1. Tem que acabar não só auxilio moradia, tem que acabar todas as mordomias pagas pelo povo brasileiro a esses oportunistas que praticamente não utilizam seus salários pra se manter, e vivem a anos com esses tipos de patifarias de usar sempre auxílio financeiro pra tudo que precisam. Que esses MARAJÁS DO JUDICIÁRIO utilizem seus salários pra se manter como todos os brasileiros. Vergonha na cara é o que essa turma de CALIFAS precisam. E que toda nação cobrem por todos os meios de comunicações que tem acesso, a moralização de igualdade e dizer NÃO a esses oportunistas. É revoltante, num País na situação de miséria que vivem o povo, assistir tudo isso calado. A Justiça tem que se moralizar pra poder ter a confiança do Brasileiros. Um abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s