Com dívidas da gestão anterior, Prefeitura já pagou 14 folhas a terceirizadas

Em Mossoró, a prefeita Rosalba Ciarlini ainda pena para sanear as contas da prefeitura e saldar as dívidas da gestão anterior. Engana-se quem pensa que a tarefa é fácil.

Tão difícil quanto a missão de explicar a situação à população.

Segundo a prefeitura, somente em 2017, o município já pagou o valor de aproximadamente R$ 20 milhões. Isso equivale a 14 folhas salariais de cada empresa terceirizada entre as maiores prestadoras de serviço de mão de obra.

“Se não existissem débitos dos anos anteriores, o valor pago a cada umas destas terceirizadas superaria a quantidade de meses e remunerações necessários para 2017. Como se observa, a situação é mais complexa, pois além de ter a disponibilidade financeira para pagar os valores da atual, o município precisou arcar com débitos vultuosos ainda existentes dos exercícios de 2015 e 2016”, explica em nota.

 

Um comentário sobre “Com dívidas da gestão anterior, Prefeitura já pagou 14 folhas a terceirizadas

  1. Nos primeiros 4 meses de 2017, quando li uma matéria em um jornal e alguns blogs, sobre pagamentos atrasados das terceirizadas que a prefeitura dizia ter pago fui ao escritório da Empresa Art. Service ( trabalhei na mesma e fiquei sem receber por 7 meses mais outros direitos trabalhistas ). O que me falaram na Empresa na época é que nada tinha entrado na conta da mesma. Ou seja, sem saber em quem acreditar entrei com ação na Justiça do Trabalho, pois sou dessas pessoas que nunca acredita nas notícias da prefeitura direcionadas a população, sempre vem com algum tipo de enganação pra continuar enganado a população.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s