‘Vereadora do Sal’ quer ser governadora

Vereadora Clorisa Linhares.jpg

A vereadora de Grossos, Clorisa Linhares (PSDC), dá demonstrações de que não está brincando de ser pré-candidata ao governo.

A partir desta terça-feira (26), ela estará em Brasília, para participar de audiências nos Ministérios da Saúde e Educação.

Acompanhada do deputado federal Beto Rosado (PP), a parlamentar será recebida nos Ministérios da Saúde e Educação e se reunirá ainda com o presidente da República, Michel Temer.

A vereadora entregará pessoalmente ao presidente o documento propositivo resultado de audiência pública promovida em Grossos no último dia 5 de setembro.

Entre as propostas que integram o documento, destaca-se a criação de Estações Ambientais em áreas não salinizadas, como forma de compensação às áreas hoje ocupadas pela produção salineira.

“A criação das estações ambientais é uma alternativa viável à aplicação do Termo de Ajustamento de Conduta proposto pelo MPF. O entendimento é que se o TAC começar a vigorar, da forma como foi apresentado, recuando-se as áreas de produção salineira, não é apenas a atividade que sofrerá consequências irreversíveis. Toda a economia do RN será afetada, uma vez que hoje o sal possui participação direta no PIB do Estado, sendo o segundo produto mais importante entre as riquezas produzidas no nosso estado”, destaca Clorisa.

Além da vereadora, estarão presentes no encontro com Temer os empresários do setor salineiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s