Câmara de São Paulo aprova pacote de concessões de Doria

Em São Paulo, a Câmara Municipal d aprovou, no fim da noite desta quinta-feira (21), o projeto de lei que passa para a iniciativa privada a gestão de vários serviços públicos, como parques e mercados. Foram 38 votos a favor e 13 contra os planos do prefeito João Doria (PSDB) – eram necessários 28 para a aprovação. O texto segue, agora, para a sanção do tucano.

Com o projeto, a Prefeitura fica autorizada a conceder ou privatizar: parques municipais, praças e planetários; o sistema de bilhetagem do Transporte Público (Bilhete Único); a remoção e a gestão de pátios de estacionamento de veículos; terminais de ônibus; e os mercados Municipal (Mercadão) e Kinjo Yamato, próximo a ele.

Um comentário sobre “Câmara de São Paulo aprova pacote de concessões de Doria

  1. Dória com essas privatizações e concessões juntamente com sua turma, começa uma grande arrecadação de grana com vistas as eleições do ano que vem, imagina se chegasse ao planalto o que faria com esse pais destroçado sob o comando da turma do temeroso Temer. Este cabra não me entra de jeito nenhum, tem jeito de pilantra e falastrão e dono da verdade o mesmo faz campanha antecipada a Presidente e até agora nenhuma autoridade falou nada. Estão esperando agir depois da eleição de 2018 ?. Ai já era.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s