Começa a primeira edição do Aquece Mossoró

Após dois anos de planejamento integrado entre as entidades de classe do setor produtivo mossoroense, começa nesta quarta-feira (13), e segue até o dia 30 de setembro, a primeira edição do projeto Aquece Mossoró 2017. A campanha pretende movimentar e aquecer a economia local durante 18 dias.

O projeto é fruto de uma iniciativa conjunta da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial Industrial (ACIM), Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) e Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO). Ao todo, serão cerca de 220 lojas participantes da campanha, cujos estabelecimentos ficarão identificados com bandeirolas e peças do Aquece Mossoró.

A programação inicia com a realização da 29ª FICRO (Feira Industrial e Comercial da Região Oeste), Casa Mix e a I Mostra de Turismo Regional (MTUR), entre os dias 13 e 16, na Estação das Artes, no horário de 18h às 23h. Uma estrutura de 210 estandes, sendo 80 para Casa Mix e 130 para FICRO, foi montada nas dependências da Estação das Artes para realização das feiras que prometem expor, ao público visitante, os potencias dos setores da indústria, construção civil, arquitetura, paisagismo e turismo da região.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s