Aprovados Distritão e Fundo de Financiamento da Democracia

Após aprovar o texto-base da reforma política, a comissão da Câmara que discute mudanças no sistema eleitoral aprovou na madrugada desta quinta-feira (10), uma emenda que estabelece o chamado “distritão” nas eleições de 2018 e de 2020 para a escolha de deputados federais, deputados estaduais e vereadores.

A comissão também aprovou dobrar o valor previsto de recursos públicos que serão usados para financiar campanhas eleitorais. Pelo texto, o Fundo Especial de Financiamento da Democracia levaria R$ 3,6 bilhões do Orçamento da União, em 2018.

2 comentários sobre “Aprovados Distritão e Fundo de Financiamento da Democracia

  1. Olha a coisa vai de pior a pior, eu não acredito em nada para o povo vindo dessa corja de bandidos transvestidos de representantes do povo, chamem a Policia Federal Exercito marinha Força Aérea Fuzileiros Navais e outros, e tomem de conta desse Pais destroçado pela essa turma da Câmara Senado e Palácio do Planalto. Vergonha na cara dessas instituições séria que ainda pode fazer algo por essa nação totalmente desacreditada e destruída sem perspectiva.

    Curtir

  2. Olha 3,6 BILHÕES JÁ PENSOU ESSE DINHEIRO NOS HOSPITAIS ESCOLAS SEGURANÇA PESSOAS EM TRATAMENTO DE CÂNCER. A meu Deus como seria bom.
    opa, desculpas acordei, Estamos no Brasil.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s