TCM agradece manifestações

Será sexta-feira (28), na Catedral de Santa Luzia, em Mossoró, a missa de 7º dia de falecimento do empresário Milton Marques de Medeiros.

Em agradecimento a todas as manifestações prestadas até agora, o Grupo TCM emitiu nota:

Nota de agradecimento

A família de Milton Marques de Medeiros e os funcionários do Grupo TCM de Comunicação: TV Cabo Mossoró, Canal TCM10HD, Rádio 95 FM, Rádio Princesa do Vale, e Rádio Vale do Apodi, agradecem a todos os telespectadores, ouvintes, clientes, parceiros, cidadãos potiguares, pela solidariedade prestada diante do falecimento do nosso diretor-presidente.

Desde a tarde do sábado, dia 22 de abril, estamos órfãos de um grande mestre, homem que marcou, em tantas áreas, a história de Mossoró. Um exemplo de ser humano e, acima de tudo, um educador e servidor, como gostava de se intitular.

Recorte do blog: Tive o prazer de ser o apresentador da transmissão ao vivo do primeiro aniversário da TCM, ao lado do amigo Samuel Alves.

Do auto dos meus 17 anos e dirigido pela jornalista Lúcia Rocha, também ouvia com atenção as orientações de Dr. Milton, como o chamava. Ele me pedia cuidado para não cobrir a marca da TCM, impressa na ficha de apresentação.

Mais tarde, tive a oportunidade de reencontrá-lo algumas vezes, nas visitas que fiz acompanhando assessorados. Em todas as ocasiões, conversas cordiais e amistosas, de quem gostava de receber os convidados pessoalmente.

Fica a memória de um empresário ousado e destemido, que agigantou Mossoró com os seus investimentos em Comunicação.

Milton.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s